Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

CONDIÇÕES GERAIS

 

A política de troca da Manabana visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com seus clientes, colocando você sempre em primeiro lugar :). Aceitamos devoluções por qualquer motivo (arrependimento), em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto disponível no site, equivalente ao valor do pedido. Se preferir, pode ficar com um cupom de crédito na sua conta (dentro da nossa loja), para usar na próxima compra, ou solicitar o estorno do valor; o crédito não tem prazo para ser usado.

 

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado na conta do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

 

 

PROCESSO DE TROCA E DEVOLUÇÃO POR MEIO DO SITE:

 

* o processo de troca envolve, primeiramente, a devolução do produto em questão;

 

* para devolver/trocar um produto, entre em contato com a Central de Atendimento Manabana por meio do e-mail manabnaoutlet@gmail.com.br ou telefone e  (41) 98497-0969;

 

* você receberá um comunicado de que sua devolução foi aberta. Em um prazo de até 2 (dois) dias úteis, você será notificado, por e-mail ou via contato telefônico, com a aprovação (ou desaprovação) da devolução;

 

* para devoluções dentro dos primeiros 7 dias (após solicitação de devolução aprovada), você receberá um novo e-mail com o código de autorização (Logística Reversa) para você postar na agência dos Correios da sua preferência; essa devolução é por nossa conta;

 

* para devoluções após os primeiros 7 dias (após solicitação de devolução aprovada), você deverá arcar com os custos de envio do produto.

 

* após postagem da devolução, o pedido será transportado e entregue em nosso Centro Logístico. Quando recebermos sua devolução, você será notificado via e-mail;

 

* estando os itens devolvidos dentro das condições de devolução (produto, etiquetas e embalagem), nosso Departamento Financeiro irá autorizar a forma escolhida para o crédito – estorno ou crédito em loja. Você será notificado quando o valor for liberado;

 

* o prazo para liberação do crédito na loja é de até 2 (dois) dias úteis e para confirmação do estorno é de até 3 dias, após o recebimento da devolução em nosso estoque. Você também será comunicado por e-mail sobre estas etapas;

 

* em alguns casos, podemos ter dificuldade em nos comunicar com o responsável pelo pedido. Caso não receba nenhum tipo de notificação, pedimos, gentilmente, que entre em contato conosco para finalização do processo;

 

* você também pode solicitar a devolução do pedido pelo telefone (41) 99885-2222 ou pelo e-mail manabanaoutlet@gmail.com

 

 

TROCA

 

A política de troca ou devolução da Manabana, Tricae e Dafiti é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só são aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

* na embalagem original, não danificada, com as etiquetas.

 

* sem Rasgos, Sujeiras e/ou alterações feitas pelo cliente.

 

 

Lembrete: caso a Manabana entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Manabana pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 

 

ESTORNO

​Via Cartão de Crédito

 

O estorno pode ser feito por meio de crédito em sua conta Manabana, a ser utilizado em compras futuras, ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

 

 

Via Boleto

 

O estorno pode ser feito por meio de crédito em sua conta Manabana, a ser utilizado em compras futuras, ou depósito bancário no valor da devolução em questão, na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 3 (três) dias úteis, após recebimento da devolução.