Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

OUTLET

​BLACK FRIDAY 2021! AS MELHORES OFERTAS JÁ COMEÇARAM!

A Black Friday já começou na Manabana!

Para você que procura Roupas para seu bebê, infantil e até adulto com os melhores preços e produtos de alta qualidade, chegou na loja certa. Temos preços direto de fábrica, para atacado e varejo e parcelamos no seu cartão credito!
A Black Friday Manabana 2021 está chegando com oportunidades inéditas pra você. Ofertas imperdíveis com as melhores marcas e os menores preços. Faça a sua lista de desejos e prepare-se para aproveitar como nunca a
Black Friday Manabana.

 

Quando será a BLACK FRIDAY 2021?

A Black Friday 2021 está marcada para o dia 26 de novembro, sempre na última sexta-feira de Novembro. Por aqui, Como de costume, nós mantemos a tradição e preparamos preços mais imbatíveis para o  dia 26, além de fazer um mês inteiro de ofertas de roupas infantis. Porque aqui na Manabana já começamos com várias ofertas antecipadas na nossa Black Friday Roupa Infantil! A Black Kids começa em novembro!


O que é BLACK FRIDAY?

Um dia inteiro de liquidação e dia de aproveitar preços imbatíveis! Originalmente a data vem dos EUA e acontece no dia seguinte da ação de graças. Chegou no Brasil em 2011. Acontece sempre na ultima sexta de novembro. Enquanto a gente pensa em tudo pra você pode deixar seu filho ainda mais fofo com nossas roupas de bebê e infantil. Porque, se depender da gente, a Black Friday 2021 começa agora mesmo! Esse ano a Black Friday irá cair na última sexta-feira do mês, no dia 26 de novembro. Então já vai se preparando para aproveitar as melhores ofertas da black friday e garantir os presentes de natal de final de ano.

Dia 26 de Novembro de 2021. já pode se preparar!

 

Quais Roupas Infantis estarão em promoção na BLACK FRIDAY 2021?

Não fique de fora entre nesta onda do melhor período do varejo online do mundo e renove o guarda roupa infantil, moda bebê e Juvenil! Temos moda Feminina e adulto também em nosso site.
A presença na vidas dos brasileiros no mês de Novembro cada vez mais forte com o crescimento do varejo online. A Black Friday Brasil já ganhou o nosso coração, faz parte de nossas vidas, porque tem ofertas relâmpagos incríveis em todos os nichos. 
E a Loja
Online Manabana Não podia ficar fora desse evento gigantesco do ecommerce brasileiro. Trazendo muitas promoções de Black Friday para você mamãe deixar seu pequeno lindo para as festas de final de ano. Toda nossa loja entra na Black Friday Criamos a Black Kids. Ofertas de roupa infantil como macacão de bebê, Jardineiras, Bodys, Bermudas, camisetas, Conjuntos, Calças, Salopete e outras roupinhas de criança.

 

Como serão as ofertas na Black Friday?

Conhecida em todo o planeta por ter filas quilométricas das Ofertas malucas, a Origem da Black Friday é nos EUA continua uma interrogação. Porque não há nenhum registro oficial do início da promoção. A maioria dos Historiadores dizem que o evento veio do século XIX, com a crise de duas instituições diferentes ao mesmo tempo, no período da corrida do ouro americano, levando muitas pessoas a perderem as fortunas em uma sexta-feira.
Outra teoria conhecida é da Black Friday criada nos Estados Unidos, da década de 80. Durante a crise que assolou o solo do país, muitos comerciantes controlavam suas finanças utilizando duas cores de canetas. As vermelhas eram para resultados negativos e a caneta preta, para saldos positivos. Estes mesmos comerciantes viram a oportunidade no aquecimento após o feriado de Ação de Graças, então tentaram recuperar os défices do ano e voltarem para o azul (Tradução de back to black), fazendo a Black Friday atraírem muitos clientes.

 

Qual a origem mais conhecida da Black Friday?

No entanto, a origem com mais credibilidade do significado de Black Friday é dos anos 60. De acordo com o Benjamin Zimmer, o termo teve inicio com os policiais da Filadélfia, se referindo a sexta-feira após dia da Ação de Graças, que é o feriado americano na última quinta-feira do mês de novembro. Com um maior movimento de carros e de jogos do esporte americano, trânsito engarrafado Além de muitos tumultos, que deixavam a cidade em uma "sexta-feira negra" (Black Friday).
Ao mesmo tempo que era um pesadelo para os policiais, o feriado era a data tão esperado pelos lojistas. Usavam o movimento para escalar as vendas, com uma variedade de promoções e descontos. O que não foi explicado nesta teoria, é como o termo se espalhou tão rápido nos Estados Unidos e depois pelo mundo.  Porém ele acredita que a grande quantidade de descontos e a o volume de procura pelos clientes, garantiram que o termos se espalhasse para vários outros locais
.


Quando começou a Black Friday no Brasil?


No Brasil, as promoções Black Friday começaram a ficar popular em 2010, com o crescimento simultâneo das lojas online e marktplace. Segundo Ana Szasz que diz que a edição de 2019 da Black Friday consolidou as compras por meio dos smartphones. Ela afirma que "garantir uma boa experiência mobile foi o diferencial para bons resultados. "Na campanha deste ano, 418 mil consumidores fizeram a primeira compra pela internet, 12% a mais do que em 2018. Ao todo, 2,85 milhões de brasileiros compraram nesta Black Friday, um aumento de 18% ante à edição anterior".

 

Como comprar com segurança na Black Friday Brasil?

Com data para a última sexta de novembro, em 2021 será dia 26, a Black Friday Brasil 2021 é o momento mais espera do ano no ecommerce do mundo, Ofertas arrasadoras e queima de estoque de uma infinidade de produtos, definem o evento!

Mas também no início da Black Friday no Brasil, certos sites de compras online também são mal lembrados por conta de tentar enganar os clientes, Como aumentar o preço para depois oferecer um falso desconto, teve um aumento no número de reclamações nesta data. Mas hoje em dia, isso já faz parte do passado e ficou proibido este mau comportamento no Brasil.

Pensando nisso a Loja online Manabana Criou um guia básico para

Que você possa aproveitar o dia de Black Friday, sem problemas.

 

Quais as dicas para uma Black Friday segura?

Não se deve levar em conta somente o desconto ofertado na Black Friday Brasil, há mais quesitos importantes para que os clientes tenham segurança ao efetuar suas compras. São alguns itens que precisam ser conferidos. Vale para toda a linha de produtos nas lojas virtuais como também para as Lojas Físicas.

 

Como checar a idoneidade de uma loja online?

A primeira coisa é verificar se a loja existe mesmo. Cheque itens como:

- Se é uma empresa realmente

- Endereço da empresa

- CNPJ e Razão Social e outros dados da Receita Federal.

A empresa não deve estra como baixada, inativa ou cancelada.

Nem pense nestes casos corra dessas lojas.

Por esses motivos, muitas lojas com más intensões já não possui estes dados no rodapé de seu site, ou na política da loja, porque eles não existem. No caso de grandes lojas como os Marktplaces, confira se tem Selos como Black Friday Legal, Ebit, Compre e confie, google security que são os mais confiáveis no comercio online. Acesse também o reclame aqui e faça a busca pelo nome da loja. Para ver oque os clientes estão falando, porque erros acontece, mas depende da postura da loja em solucioná-lo.

 

Como acompanhar os preços em uma Black Friday?

Muitas Oferta de Black Friday de primeira vista, parecem ser vantajosas para o consumidor. Mas é preciso muita pesquisa para saber se realmente é um ótimo negócio. Para isso deve começar a pesquisa dos preços dos itens desejados como roupas infantis, roupinhas de bebê, feminina e masculino em oferta com uma antecedência de pelo menos 14 dias antes da compra na Black Friday. Dessa forma exclui certos sites que tentam ganhar vantagem, aumentado os preços para depois oferecer um falso desconto. Outra forma é usar os comparadores de preços, porque eles são atualizados a todo momento. A Black Friday deve ser planejada e pesquisada, para ter um aproveitamento nesta data.

Muitos lojistas queimam realmente o seu estoque, porque precisam renovar a próxima coleção, então sempre haverá ofertas verdadeiras das empresas sérias.

 

Como não cair nas falsas ofertas?

Mesmo tendo oferta esmagadoras característica da Black Friday, tenha cuidado com condições e descontos totalmente fora da realidade. Muitos sites mal intencionados e sem credibilidade conseguem driblar os bloqueios, aparecendo com ofertas absurdas como preço mais baixo que o custo. Caso encontre uma loja suspeita, pode usar outras maneiras para checagem. Como utilizar anti apyware, anti vírus e firewall ou outras ferramentas que possam evitar o acesso dos seus dados sem autorização. Evite também abrir links de números de celulares desconhecidos  por SMS ou WHATSSAP.

Verifique a Url da Loja, se é a mesma do site principal, os maus intencionados podem copiar o site, mas não a url original da loja, por isso eles só conseguem usar uma parecida com a original. Evite fazer suas compras em computadores publico,  caso use seu cartão, prefira neste caso o seu tablet ou celular. Verifique as empresas de pagamento mais conhecidas, como Yapay e Mercado pago por exemplo. Veja se o Site tem o cadeado de conexão segura na hora de inserir os seus dados de comprador.