Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

JAQUETA E CASACO

Dicas imperdíveis para arrasar nos looks de inverno das crianças

Quando a estação mais fria do ano chega, é impossível resistir ao ver as crianças vestidas com as roupas de inverno. As mães e pais corujas piram com as diversas opções de roupas para aquecer os pequenos: são blusas de frio, casacos, jaquetas forradas, calças de moletom, jaquetas de nylon blusões...

Atualmente a roupa de inverno infantil tem objetivos que vão além de deixar a criança aquecida e preparada para fazer suas atividades mesmo em dias mais frios. Elas também servem para deixar os pequenos mais estilos e assim deixa-los mais alegres!

Afinal, não é porque o frio chegou que a criançada vai deixar de pular e brincar não é mesmo? Então continue lendo e confira algumas respostas que separamos sobre as dúvidas mais frequentes dos pais em relação à compra de roupas infantis de inverno.

Como criar look com roupa de frio infantil?

Com tantas opções de roupas infantis disponíveis no mercado, as vezes os pais ficam com dúvida de como criar um look com roupa de frio infantil. Então separamos aqui três dicas para você acertar no look do seu filho e deixar ele lindo e super confortável para o inverno.

Dica 1 - Aposte no básico e confortável. Ao pensar em roupas para crianças, a primeira coisa que deve ser lembrada é o conforto. Afinal, as crianças estão sempre pulando, dançando, correndo, brincando... e é importante que as roupas acompanhem e permitam esses movimentos!

Dica 2 Pergunte quais as cores preferidas do seu filho e tente montar looks com as opções escolhidas. Com certeza ele ficará super animado e feliz de participar das escolhas em relação as roupas que irá vestir!

Dica 3 Tenha peças chaves no guarda-roupa. Não é complicado deixar um look simples e confortável super estiloso. Aposte em peças que vão trazer a modernidade para o look, como por exemplo um casaco infantil com estampas divertidas ou uma jaqueta infantil confeccionada em um tecido diferente.

Se você pesquisar em um site de roupa infantil, encontrará várias opções dessas peças que farão total diferença nos looks de inverno das crianças!

Jaqueta ou casaco infantil, qual a diferença?

Sejam jaquetas ou casacos, não tem como negar que as crianças ficam lindas com roupas de frio. Mas você sabe diferenciar a jaqueta infantil e o casaco infantil? Se você está pensando em comprar uma peça nova para o guarda roupa do seu filho ou dar um presente de inverno, é legal que você saiba a diferença entre os dois.  

Existem casacos de diferentes cores e estilos, porém, os modelos mais clássicos são feitos com tecidos mais pesados, comprimento abaixo da cintura e abertura na parte da frente. Os casacos são indicados para os dias mais frios, eles ficam lindos se usados com cachecóis e luvas.

Já a jaqueta é um tipo de casaco diferente! A jaqueta tem o comprimento mais curto é comum que fique ajustada na cintura. As jaquetas podem ser feitas em diversos tecidos, dos mais leves aos mais pesados. Por exemplo: jeans, moleton e couro.  E vale ressaltar que as jaquetas de nylon já são tendências para os pequenos!

Agora que você já sabe a diferença entre o casaco e a jaqueta infantil, é só escolher o modelo que mais é a cara do seu filho e se jogar.

E como fazer para combinar jaqueta infantil?

Agora que você já sabe que existe vários modelos de jaqueta, fica fácil montar vários looks para a criançada, mas caso você esteja sem inspiração, fica aqui algumas ficas para fazer composições incríveis com jaquetas.

As jaquetas jeans ficam lindas quando usadas em conjunto com calças jeans infantil. Os conjuntos estão sempre na moda, e um look todo jeans fica lindo nas crianças.

Já as jaquetas forradas e as jaquetas peluciadas combinam com tecidos mais quentes como a calça de moletom infantil

Mas é claro que você deve adaptar essas dicas para o estilo dos seus filhos, afinal, quem faz a moda infantil são eles!

Loja de roupa infantil de inverno online

Na hora de escolher onde comprar as roupas de inverno dos seus filhos, é importante optar por uma loja que trabalhe com peças de qualidade e tecidos confortáveis.

São alguns pontos que você deve observar ao escolher a roupa de frio do seu filho: tipo de tecido e conforto, para qual tipo de ocasião é a roupa que você quer comprar e qual é a temperatura do momento.

Para quem procurar um site de roupa infantil confiável, na Manabana você encontra modelos lindos e na moda para que seu filho fique mais lindo nesse inverno.  Entre as categorias do site estão: roupas para bebê menina, roupas para bebê menino, infantil menina e infantil menino. Então você consegue em apenas um lugar encontrar várias peças lindas para várias idades.

Site de Roupa Infantil de Inverno: Cuidados que você deve ter para comprar a roupa de frio para menino

Existem muitos sites vendendo roupa de criança na Internet, por isso vamos comentar alguns cuidados que você deve ter para comprar a roupa de inverno do seu filho.
  • Pesquise a reputação da loja que você vai comprar: é importante adquirir roupas de lojas íntegras e confiáveis, ainda mais por se tratar de roupa infantil.

  • Veja se o site tem o certificado de confiável: observe na página do site se existe algum selo de verificação da confiabilidade do site, ao clicar nestes selos você será direcionando para a página da empresa que fez a conferência. Esse é um bom sinal de que a loja onde você está navegando é confiável!

  • Observe se o site disponibiliza links para ajuda e suporte. Além disso verifique os números de telefone informados e confirme se é fácil entrar em contato com a empresa.

Fazendo isso você diminuirá os riscos de comprar a roupa de frio dos seus filhos pela internet, e ficará satisfeito de poder receber as peças no conforto da sua casa.

Qual a moda infantil do inverno 2021?

Se você é aquela mamãe ou papai que gosta de deixar os filhos na moda, essas são algumas das tendências de moda infantil do inverno 2021:

  • Roupas básicas: é inevitável falar do básico quando o assunto é roupa de criança! No inverno 2021 os modelos básicos estão em alta e os looks confortáveis ganham destaque;

  • Estampas alegres e lúdicas: usar as roupas para aguçar o lado cognitivos das crianças é uma ótima estratégia! Neste inverno as estampas lúdicas estarão em alta.

  • Cores pastéis: para os pais que preferem roupas de tons mais claros para os filhos, a notícia é boa. No inverno 2021 as cores pastéis estão em alta nas roupas de frio das crianças. Alguns exemplos dessas cores são: areia, rosa bebê, azul bebê e creme.

  • Jaquetas de nylon chegam na moda infantil: muito conhecida na moda adulta, agora as jaquetas de nylon estão disponíveis para a criançada. Elas são encontradas em várias cores e além de lindas e confortáveis elas são resistentes a água.

  • Corta vento também está em alta: perfeito para as crianças, essa peça precisa fazer parte do guarda roupa infantil. Ela serve para proteger os pequenos de ventos e chuvas. Além disso, o corta vento é feito de um tecido leve que dá liberdade de movimentos para as crianças, que poderão brincar e ficar protegidas!

Essas foram algumas das tendências para o inverno infantil 2021, mas o importante é saber que a moda deve se adaptar ao estilo de cada um.

Qual roupa infantil usar nos dias mais frios?

Independente do lugar onde você mora, é sempre bom estar preparado para deixar as crianças quentinhas quando a temperatura abaixar. As crianças têm a pele muito sensível e por isso é importante ter as peças de roupas adequados para cada situação. Por isso, vamos sugerir aqui algumas peças de roupa infantil que podem ser usadas nos dias mais frios.

1. Blusas de Frios: as blusas de frio não poderiam de deixar de fazer parte desta lista. A blusa de frio é vestida acima de uma blusa comum e geralmente é feita de um tecido quente e grosso. Por isso, as blusas de frio são a sugestão número um nos dias de temperaturas mais baixas.

2. Moletom: outra opção que deixa as crianças lindas e confortáveis é o moletom. Apesar de ser recomendado para temperaturas de frio mais moderadas, o moletom é conhecido por deixar os looks mais despojados e aconchegantes.

3. Sobretudo: se você precisa fazer uma viagem com os pequenos durante o inverno, ou visitar um local onde esteja fazendo realmente muito frio, a sugestão são os sobretudo. O sobretudo é uma peça que tende deixar as pessoas mais elegantes, e isso acontece com as crianças também.  Por isso, vale a pena investir em um sobretudo para as crianças.

E para complementar os looks não esqueça de acrescentar acessórios. Você pode completar os looks usando alguns desses:

1. Luvas: as luvas são mais indicadas para bebês de até dois anos de idade. Isso porque a pele dos bebês é bem sensível e eles sentem muito frio nas mãos e nos pés.

 

2. Toucas: essa é uma opção de acessório linda e útil para deixar a cabeça e orelhas das crianças aquecidas durante o frio.

 

3. Meias: essas não podem faltar! Você pode investir em estampas divertidas e coloridas para alegrar o momento na hora de vestir os pequenos.

 

4. cachecol: é um acessório muito conhecido quando se fala de roupas de frio infantil, mas vale lembrar que nem toda criança gosta ou consegue ficar muito tempo com o cachecol, por isso é importante escolher um modelo que seja do agrado da criança.

Onde encontrar roupa de frio infantil barata?

Não é preciso gastar rios de dinheiro para comprar roupas de frio infantil.
Hoje existem muitas lojas que são especialistas em vestir crianças vendendo roupas de qualidade por um preço justo e acessível. O vestuário infantil cresceu muito nos últimos anos e com isso surgiram muitas lojas com muitas opções para meninos e meninas.
A Manabana é uma loja infantil que disponibiliza diversos modelos de roupa de frio masculino infantil e roupa de frio feminina infantil.
A Manabana acredita que a moda e o conforto deve ser acessível para todas as crianças, por isso trabalha com peças de qualidade e preço acessível.

Roupa infantil de inverno, conforto e praticidade no dia a dia

As roupas de frio infantil são muito importantes para a proteção das crianças nos dias de inverno. Vestir as crianças de maneira adequada é também uma forma de evitar gripes e resfriados.

No Brasil as temperaturas não costumam ficar muito baixas, por isso a escolha dos tecidos das roupas é essencial para que as crianças não se sintam sufocadas ou sintam calor. Como as crianças pulam e correm bastante, se elas estiverem com roupas de frio muito pesadas elas podem acabar tirando essa roupa e expondo o corpo ao frio.

Outra questão em relação a escolha dos tecidos, é a alergia. Muitas crianças por terem a pele sensível, são alérgicas a certos tipos de tecidos. Então se você vestir um determinado tecido no seu filho e ele apresentar coceiras, vermelhidão ou irritação na pele, a recomendação é suspender o uso desse tecido e procurar um pediatra.

O fator principal para a escolha de roupas infantis de inverno é o conforto. Crianças, independentemente da idade e da ocasião, estão sempre de um lado para o outro, brincando de pega-pega, esconde-esconde, descobrindo e aprendendo coisas novas. E por isso, devem estar vestidas confortavelmente.

Para atender o critério de conforto as peças de roupas de frio infantil são: blusas de moletom infantil, calças de moletom infantil, casaco infantil e jaqueta infantil.

Casacos Infantil

É uma roupa indispensável no guarda-roupa infantil tanto da menina quanto do menino.
Os casacos podem ser leves para uma meia estação ou mais pesados para o frio do inverno ou para viagens ao exterior.
Casacos podem ser de plush, de nylon, de moletom, temos modelos lindo e forrados com pelúcia super quentinhos.
Feitos para compor o Look incrível com outras peças do vestuário infantil.

Jaqueta Infantil Masculina

Meninos ficam fofos e descolados com casacos coloridos e bem quentinhos. O visual fica mais charmoso se usado com calça jeans ou uma linda calça de sarja. Se o casaco for de moletom também, fica fofo com a calça de moletom combinando.

Os modelos de jaquetas infantis mais procuradas estão em oferta na Manabana

 

Casaco Infantil de Menino de Inverno

Quando chega o inverno, o desafio dos pais é deixar as crianças bem aquecidas e confortáveis. Sempre nestas horas, lembramos o quanto são importantes os casacos e jaquetas de frio.
Em nossa loja online Manabana as mamães encontram inúmeros modelos de blusão, casaco e jaqueta infantil, para criar looks incríveis e ao mesmo tempo e manter os meninos bem quentinhos. Os Casacos Manabana além de lindos são forrados com pelúcia e bem grossos, em vários tipos de tecido como, nylon, moletom, jeans, peluciados estilo Ursinho o famoso
Teddy Bear 
Em eventos mais formais, as jaquetas jeans forradas são super indicadas, um luxo. Elas deixam os meninos modernos e cheio de estilo. Em passeios com ar de brincadeira onde a criança vai correr e brincar as Blusas de Moletom caem muito bem e fazem um look mais despojado e descontraído. Prefira os Moletons de Algodão, por serem mais confortáveis.

 

Criando look infantil de inverno

Para criar looks charmosos infantis, deve combinar os casacos com camisetas e blusas longas e calça comprida Jeans ou Moletom, tênis também fica perfeito para o menino ficar bem protegido do frio e confortável. Podemos acrescentar no look acessórios de frio, como luvas, cachecol, touca, são peças de inverno que nunca saem da moda infantil, criando combinações maravilhosas para a criança.

Na Manabana você encontra tudo mais barato em moda infantil para menino.